Kit Kat, marca global da Nestlé, aproveitou, em campanha publicitária criada pela J. Walter Thompson, a similaridade linguística do produto com a expressão “Kitto Katsu”, que quer dizer certeza de sucesso, para criar embalagens direcionadas aos estudantes em períodos de exames nas escolas e universidades, que, assim, passam a identificar Kit Kat como um amuleto para o sucesso. Mas como se só isso não bastasse, a ação foi mais longe e nessas embalagens incluiu um holograma, que o estudante acessa e ouve uma música e dança típicas que é um convite ao bom desempenho nas provas e que diz, mais ou menos assim, em português: “Todo mundo a lutar! Todos a lutar”. O alvo são também os familiares que podem, assim, enviarem os kits de Kit Kat, comprados nos Correios, aos filhos que estudam fora, pois o Japão ainda preserva em pequenos vilarejos rurais uma vida plena, mas enviam seus filhos para os grandes centros em busca de informação que depois compartilham nos meios rurais, alavancando negócios e oferecendo eficiência aos meios de produção, distribuição e venda.
KIT KAT DÁ UMA FORÇA PARA OS ESTUDANTES NO JAPÃO
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