A Gravity4, pioneira mundial em tecnologia e aplicativos de marketing digital, anuncia a integração de sua nova oferta de publicidade móvel, baseada em HTML5 rich media, que facilita e incrementa a interação dos anunciantes com os usuários. A empresa de tecnologia e soluções de publicidade digital, com origem no Vale do Silício, coloca à disposição do mercado brasileiro um conjunto inovador de aplicativos que incluem ActiVoice, VRical e Real Time Weather.
“O investimento em publicidade para dispositivos móveis duplica anualmente no Brasil, e esperamos um crescimento de 600% entre 2015 e 2019. O mercado brasileiro está pedindo uma tecnologia inovadora, como o HTML5 rich media, na qual as marcas podem criar anúncios atraentes sob medida, específicos para smartphones e tablets”, explica Hernán Rodríguez, Vice-Presidente de Gravity4 para a América Latina.
Entre as funções oferecidas pela plataforma da Gravity4 em HTML5 rich media estão:
- ActiVoice: formato de publicidade móvel inovador e pioneiro no mercado que utiliza voz para realizar comando e ações dos usuários. Atualmente, disponível para dispositivos Android, este formato de publicidade permite aos anunciantes uma nova dimensão criativa, possibilitando atividades naturais para o consumidor, como falar no Smartphone.
- VRical: permite aos anunciantes mostrar seu produto a partir do uso de fotos panorâmicas em 360 graus, criando o mesmo efeito que um simulador de realidade virtual.
- Real Time Weather: possibilita aos anunciantes a otimização e variação dos formatos de anúncios tendo como base a temperatura local, o índice de incidência dos raios ultravioletas e outras condições climáticas.
A Gravity4 oferece com este conjunto inovador a mesma proposta de valor, alcance, eficiência, simplicidade e transparência que a publicidade digital convencional exibida na tela do computador. “Esta plataforma dá às marcas a capacidade de capturar o seu público-alvo a partir de várias funções inovadoras, baseada no conteúdo, na demografia, no sistema operacional, no tipo de dispositivo e no fabricante”.
Há mais de um ano, a Gravity4 coloca à disposição do mercado brasileiro sua oferta pioneira que inclui um conjunto inovador de aplicativos que compreende soluções que otimizam a pesquisa para anúncios, propaganda local, DSP (demand-side platform ou plataforma de busca), DMP (data management platform ou plataforma de gestão de dados), DCO (dynamics creative optimization ou aperfeiçoamento dinâmico de anúncios) ou, CRM (customer relation management ou gestão do relacionamento com o cliente), e-mail marketing e análise em tempo real. É também parceira de negócios do Google e Facebook, além de contar com um grupo diversificado de clientes, entre eles se destacam Samsung, Visa e BMW.
Sobre a Gravity4
A Gravity4 é a primeira empresa de marketing de alta frequência no mundo que aumenta drasticamente o ROI do marketing digital a partir da Internet, mobile, vídeo e redes sociais. A automação, simplicidade e design amigável são os ingredientes fundamentais por trás do sucesso de todas os aplicativos e soluções na Nuvem de Marketing Gravity4.
A Gravity4 é uma empresa de tecnologia e soluções de publicidade digital global, com sede em San Francisco (Califórnia), com escritórios nos Estados Unidos, Bermudas, Irlanda, Brasil, México, Dinamarca, Turquia, Canadá, Austrália, Nova Zelândia, Hong Kong, Singapura, Malásia, China, Colômbia, Suécia, Noruega, Espanha, Londres e Finlândia.