Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
COLGATE EM DEFESA DA ÁGUA NO DIA MUNDIAL DA ÁGUA - Revista Publicittà COLGATE EM DEFESA DA ÁGUA NO DIA MUNDIAL DA ÁGUA - Revista Publicittà

COLGATE EM DEFESA DA ÁGUA NO DIA MUNDIAL DA ÁGUA

0

Aproveitando o Dia Mundial da Água, celebrado hoje, 22, a Colgate desenvolveu uma campanha global para encorajar a responsabilidade individual pelos recursos hídricos. Só no Brasil, segundo um relatório do Ministério das Cidades, cerca de 41% de toda a água tratada é desperdiçada.

“Cada gota de água conta” ou “Every drop of water counts”, em inglês, convoca cada indivíduo para ajudar prestando atenção na forma como a água é utilizada no dia a dia. Em parceria com a rede de hotéis Marriott, uma empresa com a mesma visão global sobre a preservação da água, a Colgate preparou algumas ações para alertar os hóspedes no momento de consumo de água. No Brasil, a iniciativa será ativada em quartos da rede de hotéis Marriot em São Paulo e Recife.

“Nós podemos não ser capazes de mudar o mundo em um dia, mas cada vez que fechamos a torneira para escovar os dentes, podemos economizar 15 litros de água, que é a mesma quantidade que algumas pessoas do mundo têm para consumir durante uma semana inteira. A campanha da Colgate para o Dia Mundial da Água chega para apoiar a ideia de que todo e qualquer esforço para a economia dos recursos hídricos deve ser colocado em prática”, afirma Adriana Leite, vice-presidente de marketing da Colgate-Palmolive Brasil.

Share.

About Author

Comments are closed.