Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
CARHARTT, A FORÇA E A RESISTÊNCIA DO VESTUÁRIO NOS EUA - Revista Publicittà CARHARTT, A FORÇA E A RESISTÊNCIA DO VESTUÁRIO NOS EUA - Revista Publicittà

CARHARTT, A FORÇA E A RESISTÊNCIA DO VESTUÁRIO NOS EUA

0


Carhartt, marca premium de vestuário de trabalho nos Estados Unidos desde 1889, acaba de lançar sua campanha de marketing 2016. O filme mostra os avanços dos produtos com belas imagens do passado e do presente construindo uma ponte para o futuro com as inovações que a grife tem lançado ao longo do tempo. O filme começa com o fundador, Hamilton Carhartt, vendendo macacão jeans para os trabalhadores ferroviários e termina com o jogador de beisebol e rancheiro Madison Bumgarner usando uma T-shirt Carhartt Force Extremes, que faz uso de tecnologia que permite aos poros conformo evitando as famosas e indesejadas manchas de suor.

“Nosso futuro está em nossa herança”, diz Tony Ambroza, vice-presidente sênior de marketing da Carhartt. “Desde os primeiros dias da criação de macacões jeans duráveis ​​para os trabalhadores da estrada de ferro à nossa atual tecnologia de secagem rápida e combate ao odor de Force Extremes, o foco de Carahartt permanece o mesmo: oferecer roupas de trabalho robustas e resistentes com tecnologia a elas acoplada.  A campanha de primavera põe em evidência a nossa missão e a dos fundadores”. Não deixa de ser um belo passeio pelo tempo.

Share.

About Author

Comments are closed.