Carhartt, marca premium de vestuário de trabalho nos Estados Unidos desde 1889, acaba de lançar sua campanha de marketing 2016. O filme mostra os avanços dos produtos com belas imagens do passado e do presente construindo uma ponte para o futuro com as inovações que a grife tem lançado ao longo do tempo. O filme começa com o fundador, Hamilton Carhartt, vendendo macacão jeans para os trabalhadores ferroviários e termina com o jogador de beisebol e rancheiro Madison Bumgarner usando uma T-shirt Carhartt Force Extremes, que faz uso de tecnologia que permite aos poros conformo evitando as famosas e indesejadas manchas de suor.
“Nosso futuro está em nossa herança”, diz Tony Ambroza, vice-presidente sênior de marketing da Carhartt. “Desde os primeiros dias da criação de macacões jeans duráveis para os trabalhadores da estrada de ferro à nossa atual tecnologia de secagem rápida e combate ao odor de Force Extremes, o foco de Carahartt permanece o mesmo: oferecer roupas de trabalho robustas e resistentes com tecnologia a elas acoplada. A campanha de primavera põe em evidência a nossa missão e a dos fundadores”. Não deixa de ser um belo passeio pelo tempo.