Para provar que DORITOS é tão corajoso quanto os super-heróis Batman e Superman, a marca enviou os novos sabores Jalapeño e Limão e Queijo Temperado para um lugar onde só os fortes sobrevivem: o espaço. A campanha, realizada pela agência de comunicação Pong Dynasty, contou com uma equipe especializada e mandou os dois novos sabores da marca, da edição especial Batman vs Superman, para o espaço. No vídeo, é possível acompanhar toda a jornada dos produtos, que chegaram a 25 mil metros de altura – o equivalente a quase três Monte Everest! Os pacotes foram localizados e retornaram ilesos para as prateleiras dos supermercados, sem deixar nenhum vestígio na estratosfera.
A campanha “DORITOS – Fora de órbita” faz parte de uma série de ações relacionadas a mais nova parceria da tortilha com o licenciamento do filme Batman vs Superman: A Origem da Justiça, que estreou em 24 de março, em todo o país. Além disso, é um convite a “Promoção Escolha seu Lado” que incentiva os consumidores a escolherem entre os dois heróis, se é o homem-morcego ou o homem de aço, para concorrer a prêmios incríveis ou a experiências inesquecíveis.
A embalagem das tortilhas ‘DORITOS Jalapeño e Limão’ vem com temática do Batman, enquanto os pacotes das tortilhas ‘DORITOS Queijo Temperado’ trazem elementos com referência ao Superman. A parceria também contempla ativações nos pontos de venda e campanha em mídias off-line, digital e em televisão fechada.