A revista Forbes Brasil dá continuidade à sua campanha publicitária “O poder da lista” e lança agora uma ação de mídia impressa chamada “Bilionários”. Ao todo, são quatro peças que mostram, de maneira bem-humorada, toda a influência dos mais ricos e poderosos do mundo, nomes presentes na renomada lista da Forbes. A criação é da Ogilvy Brasil.
“Eu não compreendi, mas entendo seu p0.000.000,000nto”; “Isso nã0.000.000,000 poderia ter sido dito de uma maneira melhor”; “Com certeza, concordo c0.000.000,000mpletamente” e “É clar0.000.000,000, eu não vejo problemas” são as frases que compõem os anúncios, cada uma delas em uma peça diferente. Assina: “Forbes. O poder da lista”.
A ideia é exatamente brincar com esses dilemas corporativos, mostrando como tudo muda no escritório quando o executivo do outro lado da mesa está na lista da Forbes. As pessoas não teriam coragem de contradizer o homem mais rico do planeta em uma reunião importante. Também não discordariam de um dos empresários mais poderosos da atualidade na frente de todos. Ou seja, o dinheiro demanda respeito.