Até 8 de maio, o complexo BarraShopping e New York City Center realiza a sua promoção de Dia das Mães. A cada R$500 em compras, os clientes poderão trocar por um cupom e concorrer ao sorteio diário de cinco vales-presentes no valor de R$ 10 mil cada para serem usados nas lojas do complexo. Criada pela agência Mood RioTBWA, a campanha terá início no dia 29 de abril. Além de oferecer destaque aos prêmios – os vales-presentes e os carros –, as peças explicam a mecânica da promoção. O plano de mídia engloba anúncios na revista Veja Rio e no jornal O Globo, inserções em rádio, além de comunicação de mall, vinheta para cinema e internet.
As trocas dos cupons da promoção serão feitas de forma mais ágil e rápida. Pela primeira vez, os clientes poderão cadastrar as notas fiscais de compras sozinhos através do aplicativo “Promoção BarraShopping” e em dois guichês de autoatendimento equipados com tablets.
“Para este ano, o BarraShopping resolveu presentear as mães todos os dias com um shopping inteiro para compras. Com o prêmio de R$ 10 mil, elas poderão renovar o guarda-roupa, comprar artigos eletrônicos, cuidar da beleza, se divertir e muito mais. E ainda poderão concorrer a dois carros zeros”, afirma a gerente de marketing, Tina Adnet.