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GILLETTE E "O MELHOR ANO DA SUA VIDA" - Revista Publicittà GILLETTE E "O MELHOR ANO DA SUA VIDA" - Revista Publicittà

GILLETTE E “O MELHOR ANO DA SUA VIDA”

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A Gillette, marca da P&G — patrocinadora oficial das Olimpíadas Rio-2016 –, estreia a promoção “O Melhor Ano da sua Vida — Edição Jogos Olímpicos Rio 2016”, que vai até o dia 25 de julho, às vésperas do início do evento mundial. A iniciativa, criada pela Grey, é composta por filme para TV (aberta e por assinatura) e internet e é protagonizada por Neymar Jr. e Luciano Huck (cada vez mais insuportável), oferecendo aos consumidores a possibilidade de conferir de perto todos os dias da competição.

Segundo Juliana Moretti, diretora de marketing de Gillette: “Com a edição Olímpica dessa promoção, além de ativarmos o patrocínio na maior competição esportiva do mundo, oferecemos aos consumidores a oportunidade única de acompanhar de perto todos os dias do primeiro Jogos Olímpicos realizados na América do Sul”.Para participar da promoção “O Melhor Ano da Sua Vida – Edição Jogos Olímpicos Rio 2016”, basta que o consumidor compre qualquer produto da Gillette e se inscreva no site melhoranodasuavida.com.br. Assim, ele e um “parça” (amigo) concorrem a ingressos para todos os dias dos Jogos Olímpicos Rio-2016 e podem ser premiados com R$1 mil por dia e também com um carro 0KM. Os sorteios serão realizados nos dias 25/05, 29/06 e 27/07.

O filme da campanha mostra Neymar Jr. tentando entrar como VIP para assistir a uma competição dos Jogos Olímpicos Rio-2016, mas ele é barrado pelos seguranças. Apesar do grande reconhecimento, o VIP da vez é o consumidor, ganhador da promoção, e o seu “parça”. Na sequência, Luciano Huck, como sempre chato no último, entra em cena como embaixador para apresentar a dinâmica da promoção.

 

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