Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
SKOL CONVOCA OS ATLETAS DA DIVERSÃO - Revista Publicittà SKOL CONVOCA OS ATLETAS DA DIVERSÃO - Revista Publicittà

SKOL CONVOCA OS ATLETAS DA DIVERSÃO

0

Apoiadora oficial dos Jogos Olímpicos Rio 2016, a Skol convoca os consumidores a se juntarem a Delegação Skol, um time de responsa que vai vivenciar as melhores festas e bater recordes de diversão nos encontros mais incríveis durante o maior evento esportivo do mundo. A Delegação Skol, conceito escolhido pela marca para o momento olímpico, tem como objetivo recrutar os atletas da diversão, que são todas as pessoas que querem viver o Rio 2016 como um grande momento de festa.

Essa é a história que será contada no filme “Atletas da Diversão”, que estreia hoje em rede nacional, e traz um manifesto que mostra os principais atributos que formam a Delegação Skol. Além disso, incentiva o consumidor a participar de uma promoção, onde 10 mil tampinhas premiadas de Skol darão prêmios, incluindo ingressos para os jogos, artigos da Delegação Skol, packs comemorativos de cerveja. Os contemplados com as tampinhas premiadas ainda poderão ser escolhidos entre 100 sortudos que viajarão para os Jogos com mais três amigos cada para viver experiências incríveis.

“Skol quer que todos participem dessa grande festa, por isso, idealizamos a Delegação Skol, conceito que permeará por todo o momento olímpico. Dentro da Delegação Skol teremos diversas ações, a promoção é só a primeira delas. Queremos que todos tenham a oportunidade de ir para o Rio de Janeiro com Skol e quem já estiver por lá, terá oportunidade de viver muitos momentos épicos com a marca”, Felipe Meretti, gerente de marketing de Skol.

Segundo Theo Rocha, diretor de criação da F/Nazca Saatchi & Saatchi, agência da marca, “mais do que explicar a promoção, o filme pontua o papel da Skol nos Jogos Olímpicos: o de ser hostess de uma grande festa”. O comercial traz como trilha sonora adaptada o clássico “Carruagens de Fogo”, desenvolvida pelo Tropkillaz, clássica música que remete as competições olímpicas.

Share.

About Author

Comments are closed.