A Marisa lança uma websérie de quatro vídeos com algumas das principais digital influencers da atualidade para discutir assuntos do universo feminino. Criada pela agência Purple Cow com a consultoria especializada do Plano Feminino, a ação digital faz parte da campanha “Papo de Mulher para Mulher” lançada no início deste ano.
Nos vídeos, as influenciadoras Julia Petit (Petiscos), Gisella Francisca (Gisella Francisca), Carla Lemos (Modices) e Ana Soares (Hoje vou Assim OFF) batem um papo com as atrizes Lara, Bibi e Ana, que estrelaram os comerciais para TV das coleções Outono Inverno e Dia da Mulher – lançados recentemente pela Marisa. “Nosso objetivo com a websérie é criar uma extensão da campanha ‘Papo de Mulher para Mulher’ e nos aproximar de nossas clientes. Queremos dar voz as mulheres que fizeram parte dessa campanha, de forma muito verdadeira, para que elas possam se expressar e contar suas experiências”, comenta Roberta Morelli, Gerente de Divisão de Marketing da Marisa.
Com o objetivo de estimular o diálogo entre as mulheres e a marca, a Marisa reforça seu posicionamento de estar ao lado da mulher brasileira, valorizando sua diversidade e enaltecendo sua autoestima. “A campanha ‘Papo de Mulher para Mulher’ chega para acompanhar a transformação feminina que acontece na sociedade, onde cada vez mais elas são o centro das atenções e estão questionando e discutindo assuntos que até então eram considerados tabus”, diz.
Recentemente a marca trouxe a discussão sobre questões do universo feminino em um evento no PanAm que contou com a presença das influenciadoras, blogueiras e clientes da marca.
Você pode conferir o primeiro filme da websérie Papo de Mulher para Mulher clicando aqui.