A Netshoes escancara o amor do casal Felipe Andreoli e Rafa Brites em sua campanha do Dia dos Namorados. O e-commerce coloca o seu garoto propaganda para suar, literalmente, ao lado de sua esposa na campanha “Aqui a gente só pensa em esporte”.
Criada pela agência interna da marca, em parceria com a F.biz, a campanha divertida contará com um filme e peças publicitárias que serão veiculadas no Youtube, Facebook, Instagram, portais e também nos canais proprietários da Netshoes.
O roteiro do filme explora o bom humor do casal. No dia dos namorados, Rafa decide fazer uma proposta ousada para o marido Felipe Andreoli, que no início fica receoso, mas decide topar. O suor, as caras e bocas e as expressões como “meia horinha sem parar?” induzem o espectador a “pensar besteira”, até o jogo de câmeras revelar que o casal está correndo em uma academia.
A campanha “Aqui a gente só pensa em esporte” possui como dinâmica promocional 20% de desconto em uma lista especial de produtos, além de todos os lançamentos da loja.