Não é todo dia que se tem a oportunidade de encontrar o Cauã Reymond numa loja. Ainda mais com o próprio ator pedindo uma “ajudinha”. É exatamente isso o que acontece no filme da Lupo, criado pela WMcCann, para o Dia dos Namorados. Dentro de uma loja, Cauã aborda uma cliente e diz: “Licença, desculpe te atrapalhar, é que eu estou em dúvida do que eu dou para minha namorada. Será que você poderia experimentar algumas coisas para me ajudar?”. A moça aceita o pedido e experimenta diversas roupas da linha Lupo e Lupo Sport fazendo um desfile, enquanto Cauã assiste e aprova as peças.
O ator decide levar tudo e, quando já está no caixa, é a mulher quem o cutuca com uma pilha de cuecas na mão e diz estar indecisa também: “Será que você podia me dar uma mãozinha?”, pedindo para ele experimentar. Cauã pega uma das peças e pergunta “Essa?”; ela retruca dizendo ser todas, e entrega o monte a ele. O locutor lembra que “Dia 12 é dia de declarar seu Lupo eterno”.
A Lupo anunciou em abril sua nova assinatura: “Lupo é Love”. A campanha será composta de filme de 30” para TV aberta e fechada, cinema, internet e anúncio em revistas. Essa é a segunda campanha de Cauã para a marca. Sua estreia como garoto-propaganda foi em campanha para o último Dia das Mães.