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E SE OS VAMPIROS TROCASSEM O SANGUE POR OREO? - Revista Publicittà E SE OS VAMPIROS TROCASSEM O SANGUE POR OREO? - Revista Publicittà

E SE OS VAMPIROS TROCASSEM O SANGUE POR OREO?

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Como seria se um vampiro de filme de terror ganhasse um Oreo? Ele deixaria de tomar sangue para beber leite e cumprir o famoso ritual do biscoito mais amado do mundo? Essa é a pergunta que abre o comercial “Oreo, recheado de Maravilhas”, lançando o reposicionamento da marca no país. O filme, criado pela agência americana The Martin Agency e adaptado pela agência FCB Brasil, estreia nesta segunda-feira, 30, em emissoras de TV aberta em todo o país.

Em um novo visual, a comunicação adota palavras-chave para expressar as sensações que deseja transmitir nessa nova fase como imaginar, brincar e transformar.

Com o slogan “Oreo, recheado de Maravilhas”, a ideia é trabalhar o conceito de que, ao compartilharem o biscoito, as pessoas se abrem para experiências criativas e divertidas e vivenciam um mundo onde a imaginação faz a diferença. O vampiro do filme, por exemplo, começa a curtir a vida e se revela um excelente dançarino.

“Utilizamos personagens e linguagem apropriados para entrar nesse universo da imaginação. Com essa iniciativa, queremos continuar a jornada de construção de marca e conquistar novos consumidores, com a ampliação do target”, afirma Rafael Esposto, gerente de Marketing de Oreo. O foco da nova campanha é atingir um público chamado de “millennial parents”, pais e mães jovens, com idade entre 18 e 34 anos.

“Queremos demonstrar aos poucos o conceito completo da nova campanha. O ganho de market share deve vir como consequência dos esforços de comunicação atrelados aos investimentos em PDV”, afirma Esposto.

Para gerar conhecimento de marca e atingir mais lares brasileiros, Oreo desenhou uma estratégia de mídia robusta, com muita exposição em TV aberta, arquitetada pela FCB Brasil, e ações em digital, sob a responsabilidade da agência LOV.

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