A agência de live marketing BPOne foi a escolhida pela AMBEV para revitalizar mais de 250, quiosques das praias cariocas, para a marca SKOL na capital fluminense, em função das Olimpíadas. Os quiosques localizados da praia de Botafogo até o Recreio – ganharam nova pintura, identidade visual, mobiliário e acessórios temáticos.
Sobre a BP One
Com a proposta de levar ao mercado soluções criativas e inovadoras de live marketing, a BP One nasceu no interior de São Paulo há 3 anos, já desenvolvendo projetos para AMBEV, Souza Cruz, Minerva Foods, OI, Syngenta, VANS, Santa Helena Alimentos, entre outros. Apesar de jovem, a empresa reúne profissionais com mais de 20 anos de mercado e, em 2015, abriu uma nova unidade no Rio de Janeiro. O crescimento de faturamento registrado no último ano atingiu 117%, movimentando cerca de R$50 milhões, em verbas destinadas para campanhas promocionais, trade, feiras, eventos, ativações entre outras atividades pertinentes ao live marketing que propuseram.
AMBEV REVITALIZA QUIOSQUES DO RIO
0
Share.