Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
HISENSE ENTRA EM CAMPO NA UEFA EURO 2016 - Revista Publicittà HISENSE ENTRA EM CAMPO NA UEFA EURO 2016 - Revista Publicittà

HISENSE ENTRA EM CAMPO NA UEFA EURO 2016

0

A fabricante de eletroeletrônicos e eletrodomésticos chinesa Hisense entra em campo para defender seus produtos na UEFA Euro 2016 com um filme comovente. Narra a história de um garotinho de 10 anos, Harley, que se encontra com a mascote Beta, que vai ajudá-lo a se preparar para os jogos, o presenteando com os produtos Hisense. Intitulado “Quest for glory”, a busca da glória numa tradução literal, o filme é mágico e com ele os chineses esperam conquistar mercado na Europa. O vídeo é a primeira de duas partes de conteúdo encomendados pela Hisense para apoiar o patrocínio ao torneio por meio da sua campanha #FeelEverything. A segunda parte do conteúdo se concentra em fãs na rua e sua relação com a UEFA Euro 2016. Hisense também vai oferecer ingressos para a disputa que ocorrerá na França e transmitirá a competição por meio de suas mídias sociais  (Twitter e Facebook) e pelo site Quest for Glory.

Os prêmios incluem bilhetes para os jogos, viagens para a França e hotel. Os termos e condições de participação podem ser encontradas aqui: http://quest-4-glory.com/terms

Share.

About Author

Comments are closed.