A fabricante de eletroeletrônicos e eletrodomésticos chinesa Hisense entra em campo para defender seus produtos na UEFA Euro 2016 com um filme comovente. Narra a história de um garotinho de 10 anos, Harley, que se encontra com a mascote Beta, que vai ajudá-lo a se preparar para os jogos, o presenteando com os produtos Hisense. Intitulado “Quest for glory”, a busca da glória numa tradução literal, o filme é mágico e com ele os chineses esperam conquistar mercado na Europa. O vídeo é a primeira de duas partes de conteúdo encomendados pela Hisense para apoiar o patrocínio ao torneio por meio da sua campanha #FeelEverything. A segunda parte do conteúdo se concentra em fãs na rua e sua relação com a UEFA Euro 2016. Hisense também vai oferecer ingressos para a disputa que ocorrerá na França e transmitirá a competição por meio de suas mídias sociais (Twitter e Facebook) e pelo site Quest for Glory.
Os prêmios incluem bilhetes para os jogos, viagens para a França e hotel. Os termos e condições de participação podem ser encontradas aqui: http://quest-4-glory.com/terms