Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
CANNES LIONS 2016: UM GRAND PRIX PARA O GOOGLE - Revista Publicittà CANNES LIONS 2016: UM GRAND PRIX PARA O GOOGLE - Revista Publicittà

CANNES LIONS 2016: UM GRAND PRIX PARA O GOOGLE

0

O projeto “Jacquard” que Google Creative Lab London desenvolveu e conquistou a parceria da tradicional Levi’s conquistou o Grand Prix de Product Design Lions do Festival Internacional de Criatividade – Cannes Lions. O Brasil não domou leões na categoria, onde a inovação tem sido a marca registrada dos premiados.

O projeto “Jacquard” transforma esse tipo de tecelagem em superfícies interativas, capazes de se conectarem, por exemplo, com smartphones. Segundo o Google, “Jacquard” é uma tela em branco para a indústria da moda. “Os designers podem usá-lo como fariam com qualquer tecido, acrescentando novas camadas de funcionalidade para os seus desenhos, sem ter que aprender sobre eletrônica. Os desenvolvedores serão capazes de conectar aplicativos e serviços existentes para roupas Jacquard habilitadas para o uso tecnológico.

O coração e a alma de vestuário da grife Levi’s® é o denim, tecido emblemático e resistente que tem sido a base da marca e que foi introduzido pela primeira vez na calças em 1873.  A equipe de inovação Levi’s® e equipes do Google uniram forças para criar uma versão moderna do denim que é interativo e ainda autêntico, permanecendo fiel à tradição da fabricação do centenário denim. É esse desenvolvimento consistente de um projeto que deu ao Google o merecido reconhecimento em Cannes. O filme diz tudo e em detalhes sobre essa importante inovação. 

 

Share.

About Author

Comments are closed.