Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
RIO 2016: O GIGANTE ARTHUR ZANETTI AO SOM DE RASHID - Revista Publicittà RIO 2016: O GIGANTE ARTHUR ZANETTI AO SOM DE RASHID - Revista Publicittà

RIO 2016: O GIGANTE ARTHUR ZANETTI AO SOM DE RASHID

0

A trajetória do ginasta e medalhista olímpico Arthur Zanetti é o tema da nova etapa da campanha de esportes da CAIXA que começa a ser veiculada nacionalmente. A exemplo do atleta de paracanoagem Fernando Fernandes, a história de conquistas de Zanetti será explorada em todas as mídias pela campanha criada pela nova/sb com o objetivo de homenagear os atletas e o esporte brasileiro.

Com produção da Piloto, “O Gigante” é o título da música dedicada a Zanetti, interpretada pelo rapper Rashid. Conta a história dos treinamentos intensos do atleta desde pequeno, bem como a determinação em ser o melhor de sua modalidade: as argolas. Comporá a terceira faixa do projeto “Sons da Conquista”, que ao final da campanha reunirá sete composições exclusivas dedicadas ao esporte, e disponibilizadas ao público.

Rashid, o intérprete dessa história, é um dos novos e promissores talentos do hip hop nacional. Conhecido por fazer um rap refinado, com influências de jazz e soul. Além da peça musical “O Gigante” ganhou versão em filme de animação (versões 30”, 60”) que será veiculado na TV, nos canais abertos e a cabo (Record News, ESPN, Sport TV, Globo News, Fox Sports).

De frente para o Maracanã – Arthur Zanetti também estampa um muro na Avenida Maracanã, no Rio de Janeiro, grafitado pelo artista Valdi Valdi, maior nome do cenário da arte urbana catarinense. Essa intervenção urbana foi fotografada e transformada em anúncio.

A ação do grafite também tem desdobramentos no site da campanha (caixa.gov.br/conquistas), com o Muralize-se. Nessa plataforma, além de criar sua própria arte urbana para compartilhar nas redes sociais, os usuários têm acesso a todo o conteúdo da campanha: depoimentos dos atletas e dos músicos, making of dos grafites, o clipe de cada música e história dos atletas patrocinados.

No cifraclub.com.br, os fãs da música aprenderão a tocar e cantar os Sons da Conquista e, a cada lançamento de música, o Spotify contará com uma playlist inspirada no atleta homenageado. Já gravaram, além do Rashid, Edi Rock e Projota. Nas próximas peças, a campanha contará com Rincon Sapiência, Negra Li, Karol Conka e Rapadura.

Os números da internet – Há um mês e meio no ar, “Sons da Conquista” já impactou 59 milhões de pessoas nas redes sociais, portais e sites. Só o hotsite da campanha obteve mais de 692 mil acessos. Os downloads da primeira música “Conquistas” (Edi Rock) somam 6,3 mil e o da segunda “5F’s” (Fernando Fernandes/Projota), 6,2 mil.

Share.

About Author

Comments are closed.