Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
CANNES LIONS 2016: UM GRAND PRIX DE RÁDIO PARA A ÁFRICA DO SUL - Revista Publicittà CANNES LIONS 2016: UM GRAND PRIX DE RÁDIO PARA A ÁFRICA DO SUL - Revista Publicittà

CANNES LIONS 2016: UM GRAND PRIX DE RÁDIO PARA A ÁFRICA DO SUL

0

O Grand Prix de Radio do Festival Internacional de Criatividade – Cannes Lions 2016 foi conquistado pela agência  Ogilvy & Mather Johannesburg com a campanha The Every Man Meal criada para a rede de fast-food KFC. A campanha consiste em spots que fazem uso do humor para ressaltar a visão dos homens quanto à masculinidade. São divertidos e leves. Confira clicando neste link KFC

O Brasil conquistou quatro leões na categoria Radio, dos quais um de prata para a Africa, dois de bronze para a DM9DDB e um de bronze para AKQA.

Confira aqui a lista completa dos vencedores. 

 

Share.

About Author

Comments are closed.