Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
RIO 2016: FUTEBOL É COISA DE MENINA SIM - Revista Publicittà RIO 2016: FUTEBOL É COISA DE MENINA SIM - Revista Publicittà

RIO 2016: FUTEBOL É COISA DE MENINA SIM

0

A Kantar IBOPE Media apresenta infográfico com os destaques de audiência de TV e de engajamento no Twitter durante os jogos da seleção brasileira feminina de futebol na Olimpíada Rio 2016. O balanço compila dados das emissoras de TV aberta e por assinatura que transmitiram as partidas, nas 15 regiões metropolitanas do país mensuradas pela empresa – o que representa 68 milhões de pessoas e 24 milhões de domicílios no Brasil. Os números de engajamento na rede social são da solução Kantar Twitter TV Ratings. Clique aqui para acessar as informações.

Share.

About Author

Comments are closed.