Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
TECATE, O MURO QUE DIVIDE E A CERVEJA QUE UNE - Revista Publicittà TECATE, O MURO QUE DIVIDE E A CERVEJA QUE UNE - Revista Publicittà

TECATE, O MURO QUE DIVIDE E A CERVEJA QUE UNE

0

A marca de cerveja Tecate, conhecida por sua águia, não deixou passar batido o debate entre os candidatos à Casa Branca Hillary Clinton, pelo Partido Democrata, e Donald Trump, pelo Partido Republicano. Colocou no ar ontem, 26, comercial assinado pela agência Saatchi&Saatchi New York que mostra o muro que Trump pretende construir separando os Estados Unidos do México para mostrar que ele será ideal para colocar a cerveja que une norte-americanos e mexicanos. A Tecate nasceu em 1955 nesta cidade mexicana fronteiriça à Califórnia, USA. O produto, que teve origem na Cerveceria Cuauhtemoc Moctezuma é hoje um dos principais ativos da Heineken México e tem encontrado nos Estados Unidos excelente aceitação. Uma bela tacada mercadológica de oportunidade. O que o muro quer dividir, a cerveja une.

Share.

About Author

Comments are closed.