Uma personagem engraçada, popular e chiquérrima: esta é a Repórter Rika, estrela da nova campanha digital criada pelas agências WMcCann e CUBOCC para divulgar a promoção “Recarga Milionária” da TIM.
A ação contará com oito filmes para internet, com versões de 30’’, 15” e 5”. As peças são paródias dos programas de celebridade e já estão disponíveis nos canais digitais da operadora no Youtube (TIM), Facebook (TIM Brasil) e Instagram. Nelas, a socialite Narcisa Tamborindeguy volta à publicidade interpretando uma jornalista, profissão na qual é formada. Com microfone na mão, roupas de grife e muito bom humor, a Repórter Rika percorre ruas, praças e até anda de ônibus para entrevistar os clientes da TIM, fazendo sempre a mesma pergunta: “O que você faria se ficasse milionário?”.
A promoção será divulgada ainda em um filme para a TV aberta, desenvolvido pela agência Z+. No vídeo, personagens também contam o que fariam se fossem os ganhadores do prêmio máximo. Uma mulher lavando louça na cozinha diz que simplesmente gritaria e, em seguida, aparece com diversas sacolas de compra. Um homem no seu emprego responde, em voz baixa, que para de trabalhar e não conta para ninguém. Um rapaz com a namorada fala que compraria uma casa e é interrompido pela jovem: “e casa comigo, né”. A partir daí, o locutor conta as características da promoção, finalizando com um aviso: “recarregue todo mês e aumente suas chances”.
Destinada aos usuários dos planos Pré e Controle, a promoção nacional “Recarga Milionária” sorteará 10 prêmios mensais de R$ 10 mil e um prêmio final de R$ 1 milhão para os clientes que inserirem créditos em suas linhas no período de 01/10/2016 a 31/01/2017. Mais informações no site tim.com.br/recargamilionaria.