Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
SKOL DE CARA NOVA - Revista Publicittà SKOL DE CARA NOVA - Revista Publicittà

SKOL DE CARA NOVA

0

A cerveja Skol está de cara nova no mercado. A partir desse mês, todas as embalagens de Skol pilsen ganham um novo layout: o amarelo ficará mais aparente e o grande destaque vai para a seta.

A ideia, produzida pela agência Tátil, foi exaltar a marca registrada de Skol, “a cerveja que desce redondo “que vira o grande protagonista da embalagem, com cores fortes e contrastantes no entorno, elementos que trazem dinamismo e irreverência.

O principal objetivo com essa mudança é refletir a atitude de Skol nas embalagens da marca. “Skol é uma cerveja antenada, a frente do seu tempo, que está sempre em sempre em busca de novidades para surpreender o consumidor. Com o novo visual, Skol passa a refletir essa atitude de marca também em sua embalagem”, declara Fábio Baracho, diretor de marketing de Skol.

A distribuição da novidade já foi iniciada e estará disponível nos principais pontos de venda do país.

“Trabalhamos explorando as grandes forças da marca: o amarelo traz a vibração e a energia que esta em tudo que SKOL faz e a seta, que é um poderoso ícone gráfico com significados fortes, item que poucas marcas conseguem construir com tanta consistência. O melhor ainda está por vir nos desdobramentos de toda a identidade visual”, afirmou Fred Gelli, cofundador e CEO da agencia Tátil.

As novas embalagens incluem o portfólio como as latas de 350ml, 269 ml, 473ml; as garrafas de 300ml, 600ml e 1L, além dos packs secundários.

Share.

About Author

Comments are closed.