A rede Ótica Diniz renova seu contrato de patrocínio com o Santa Cruz Futebol Clube em mais uma partida do Campeonato Brasileiro. Dessa vez, o contrato envolve a partida contra o Sport Club Corinthians Paulista, pela 30ª rodada do Brasileirão.
A negociação entre a marca e o clube foi realizada pela Wolff Sports (WS), agência de marketing esportivo comandada por Fábio Wolff. Na semana passada a WS já havia fechado contrato que colocou as Óticas Diniz no uniforme do Santa Cruz na partida contra o Flamengo. Com o novo contrato, a marca terá novamente destaque na barra traseira dos uniformes dos jogadores.
A Wolff Sports é a agência que mais fecha patrocínios com times de futebol no Brasil. Em dez anos de atuação, a empresa contabiliza mais de 800 contratos entre marcas e clubes.