Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
O BLENDED LATINO DE BUCHANAN'S - Revista Publicittà O BLENDED LATINO DE BUCHANAN'S - Revista Publicittà

O BLENDED LATINO DE BUCHANAN’S

0

Buchanan’s, uma das marcas de uísque escocês de luxo mais emblemáticos e premiadas do mundo, anuncia o lançamento de uma campanha de marketing intitulada Es Nuestro Momento, que visa capacitar uma nova geração de latinos com a crença de que o seu orgulho cultural é a chave para desvendar a verdadeira grandeza. A campanha – desenvolvido em colaboração com Anomaly – tem J. Balvin como estrela.

Buchanan’s acredita que a verdadeira grandeza deve ser reconhecida e elevada. Para ajudar a ampliar a influência da grandeza latina na cultura, Buchanan’s fez uma parceria com a estrela da música latina global, vencedor do prêmio da Herança Hispânica e do RAMMY® Latino, J Balvin para sua campanha Es Nuestro Momento. Considerado um defensor vocal da cultura latina e alguém que representa o seu patrimônio através de seu ofício com o maior orgulho, Balvin encarna a crença da marca que a verdadeira grandeza vem de abraçar quem você é e de onde você vem.

“É uma honra para mim com a parceria com uma marca tão icônica como Buchanan’s promover a grandeza, a diversidade e a riqueza da nossa cultura”, disse Balvin. “Eu tenho profunda ligação com a campanha deste Buchanan’s, porque ele realmente é o nosso tempo – Es Nuestro Momento – de ter orgulho da nossa cultura e isso deve ser celebrado com os líderes de uma nova geração.”

Share.

About Author

Comments are closed.