Algumas marcas têm tido boas repercussões ao interagir com seus clientes, principalmente os bancos, que sempre tiveram uma imagem um pouco negativa com relacionamentos frios e mecanicistas. O Ronald Machado, cliente do Banco Intermedium, teve uma ótima surpresa para comemorar seu aniversário, no último dia 14.
Ao entrar em contato com o Banco via facebook, questionou sobre o prazo de um boleto que não teria sido compensado. O Ronald contava com o dinheiro em questão para reunir os amigos e aproveitar para festejar mais um ano de vida. Devido ao feriado, não possível a compensação no devido prazo, mas o Banco se prontificou para que ele não se sentisse lesado. Foi enviado um kit de aniversário no seu endereço com uma felicitação à mão. O Ronald adorou a surpresa, que foi bem vista e elogiada pelos seus amigos.
“ Olá Ronald,
O seu boleto não foi compensado a tempo de comemorar o seu aniversário com os amigos ontem, né?
Mas não fique triste não… sexta é o dia especial para comemorar… dia da maldade J
Convoque os amigos e o resto fica por nossa conta!
Parabéns! Muitas felicidades!
Equipe de Social Midia do Banco Intermedium.”