O grupo italiano Luxottica anuncia o lançamento da nova coleção de óculos escuros da marca Vogue Eyewear com uma campanha que pela primeira vez foi criada no Brasil. Assinado pela F.biz, o trabalho tem inserções inéditas na TV por assinatura brasileira, além de presença nas redes sociais.
A campanha traz o conceito “do mundo da moda para o seu mundo”. Dirigido pelos ex-modelos Delai & Renné, o filme apresenta uma estética sofisticada, que traduz a mudança do high fashion para a moda do dia a dia. “A marca Vogue Eyewear se inspira na moda, e traduz as novas tendências para o dia a dia das brasileiras, que encontram em cada coleção, peças lindas, versáteis, práticas, acessíveis, e principalmente fashion. Como sapatos, bolsas, batons, entendemos que os óculos são acessórios indispensáveis, e é impossível ter apenas um”, declara Simone Ferraz, brand manager da Vogue Eyewear.
“A campanha mostra que Vogue Eyewear é uma marca que sabe traduzir as tendências de moda para as suas consumidoras”, complementa Guilherme Jahara, CCO (chief creative officer) da F.biz.