Desde o último sábado (5) está no ar a nova campanha da Artplan para os Cartões CAIXA. Estrelada pela cantora Paula Toller, a comunicação apresenta o mote “Por que não?”, instigando o público a utilizar os cartões CAIXA desde a compra do cafezinho no aeroporto, até a passagem de avião. O objetivo da campanha é mostrar as funcionalidades do cartão, incentivando a ativação e emissão e incrementando o valor das compras.
A campanha conta com dois filmes que retratam o uso dos cartões CAIXA em situações corriqueiras. As peças se passam em um ambiente de aeroporto e em um salão de beleza. Em ambos, os personagens são indagados do porquê de pagarem as compras de baixo valor no crédito e respondem que podem utilizá-los tanto para as compras mais caras quanto para as mais baratas. E sempre terminam suas respostas com o conceito da campanha: Por que não?. Nesse momento então aparece Paula Toller cantando o famoso hit “Por que não eu?”, reforçando assim a utilização dos cartões e acabando com a dúvida levantada no filme.
Ao final a cantora também interage com os atores em cena, mostrando que os cartões CAIXA facilitam a vida e têm vantagens sempre, como seguros de viagem e proteção de compra. O refrão da música ainda aparece para fechar o filme numa situação inusitada e bem humorada.
Os filme são veiculados em TV aberta e fechada e o plano de mídia conta ainda com veiculação em rádio, mobiliário urbano, aeroporto, jornal, revista e ações de merchandising, além de mídia online e estratégia em redes sociais. As peças exaltam todos os tipos de Cartões CAIXA.