Todos anos a rede de lojas de varejo britânica John Lewis surpreende o mundo com suas campanhas de Natal. Portanto, a expectativa do que a agência Adam&Eve DDB London irá grande. Foram lançados teaser, aqueles comerciais curtos que visam criar expectativa, com um cão. E ele está presente, mas a surpresa é que o filme, desta vez, narra a história de uma garota chamada Bridget, que adora saltar dentro de casa na companhia de seu cão Buster. O pai da menina decide, então, presenteá-la com um trampolim instalado no jardim, daqueles que crianças amam. A instalação é feita na véspera do Natal, quando ela está dormindo. O que se passa, então, ao som do clássico de One Day I Fly Away, de Radny Crawford, remixado por Vaults, conjunto de música eletrônica, é mágico. Emociona: animais silvestres, criados por computador, estreiam o brinquedo sob o olhar atento de Buster que, assim, aprende a “voar”. Na manhã seguinte, é ele e Bridget quem vão se divertir com a surpresa.
A campanha leva a hashtag #BusterTheBoxer, o cão que vai ganhar as vitrines da rede John Lewis, e a mensagem é simples e direta: “Gifts that everyone will love” (Presentes que todos vão adorar). Recado dado.