A Bauducco lança o filme “Maestro”, que faz parte da campanha de Natal criada pela AlmapBBDO e iniciada em setembro com a “Promoção Sonhos de Natal”. O comercial de 1 minuto, com versões de 30 e de 15 segundos, envolve o espectador em uma delicada história natalina na qual o sr. Bauducco, que personifica a marca, proporciona momentos de felicidade a um maestro ao adivinhar e realizar seu sonho. Além da TV, o filme estará também na internet, em portais e nas redes sociais da Bauducco.
A “Promoção Sonhos de Natal” vai realizar 10 sonhos de Natal das famílias brasileiras e acontece da seguinte maneira: na compra de qualquer Panettone ou Chocottone Bauducco, o consumidor cadastra o cupom fiscal no site www.natalbauducco.com.br e conta o sonho que quer realizar com a Bauducco nesse Natal. Os vencedores serão divulgados no próprio site de inscrições.
Além disso, os consumidores ainda podem encontrar milhares de cartões dentro das embalagens de Panettone e Chocottone 500g para desbloquear e comprar presentes de Natal de até R$400.
A promoção foi criada pela AlmapBBDO e está sendo executada pelas agências Outpromo Integer e W3haus, que atende a marca na área digital. Ela vai até 31 de dezembro de 2016.
Completam a campanha – que inclui novas ilustrações nas caixas de Panettone e Chocottone – 6 ações de merchandising no programa “Hora do Faro”, de Rodrigo Faro, na Rede Record, o patrocínio do programa The Voice, na Rede Globo e um cross – ações integradas – no programa Estrelas e Caldeirão do Huck, também da Rede Globo.
No Estrelas, a apresentadora Angélica recebe o marido e também apresentador Luciano Huck como convidado do quadro de culinária do programa. Juntos, eles preparam uma rabanada de Panettone e uma receita com Panettone e sorvete que já é tradição no Natal da família. Em contrapartida, Luciano recebe Angélica no Caldeirão e ambos distribuem as receitas que fizeram entre os espectadores da plateia.