Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
AMBEV REFORÇA CHOPP BRAHMA EXPRESS - Revista Publicittà AMBEV REFORÇA CHOPP BRAHMA EXPRESS - Revista Publicittà

AMBEV REFORÇA CHOPP BRAHMA EXPRESS

0

Futebol na TV, reunião dos amigos em casa, churrasco e chopp gelado. Apostando na fórmula de sucesso entre grande parte do público fã de futebol, a Ambev lança sua nova campanha para promoção do Chopp Brahma Express, utilizando como embaixador o comentarista da ESPN Alê Oliveira. Reconhecido por suas análises do futebol sempre com uma boa dose de humor, o profissional fez sucesso na internet com os tradicionais “decretos” apresentados nas sextas-feiras para brindar a chegada do final de semana.

 

A ação com Alê Oliveira também teve a participação do narrador e apresentador Paulo Soares, o Amigão, na casa de um grupo de torcedores que se reuniam para assistir à uma partida de futebol. Em uma visita surpresa, a dupla chega ao local trazendo a chopeira Brahma e garantindo a festa no churrasco dos amigos com muita resenha e discussão sobre esporte.

Além de uma matéria especial produzida para o programa Bate Bola Debate sobre a surpresa na casa dos fãs do esporte, a campanha contará com uma promoção que levará o comentarista à casa de dois fãs para a entrega de uma chopeira Brahma comprada pelos sortudos.

 

Para participar, os interessados devem acessar o site choppbrahmaexpress.com.br/promoale.

 

Com uma versão editada do filme para os intervalos da programação e gifs animados de Alê Oliveira para as redes sociais, a campanha foi idealizada pela equipe de soluções criativas da ESPN juntamente com a Agência Salve.

 

Confira o vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=ADXC8M3oRrU

 

“O Chopp Brahma Express é um serviço muito interessante, é a oportunidade de ter toda uma experiência de chopp do bar na sua casa. A ideia deste projeto é gerar awareness para este serviço e todas as peças foram pensadas para que isto aconteça. Com a ESPN essa experiência fica ainda mais completa”, Luis Renato Lui, Diretor de Atendimento e Sócio da Salve.

Share.

About Author

Comments are closed.