Após um ano muito desafiador como foi 2016, O Boticário convida a todos, neste Natal, a recuperar dentro de si a magia dessa época do ano e acreditar que tudo é possível. Com o intuito de levar a emoção para a data mais esperada, a marca traz para as ruas de São Paulo intervenções urbanas com réplicas de soldadinhos de chumbo, ícone tradicional de enfeite natalino e utilizado em sua campanha, para alguns dos principais pontos da cidade com o objetivo de despertar esse sentimento nas pessoas.
O público poderá conferir e se encantar com os bonecos nas seguintes localidades: República, Praça da Sé, Brás, Paraíso, Vila Madalena, Brigadeiro, Vila Prudente, Consolação, Barra Funda e Shopping Cidade São Paulo, localizado na Avenida Paulista e também compartilhar sua foto com os bonecos utilizando a #acreditenamagiadonatal.
Essa ação faz parte da estratégia 360º feito pelo Boticário, que conta com o filme para TV que retrata o sentimento de uma família reunida na noite de Natal. Vitrines mágicas colocadas em todas as lojas enaltecendo os kits preparados, vídeo produzido em Curitiba (PR), que mostra como a inciativa de vários voluntários podem levar a magia para uma praça na cidade. Além de, aplicativo facilitando a escolha de presente através do Bot no Facebook Messenger e vídeos tutoriais em serie para ensinar a produzir enfeites com as embalagens de produtos da marca com parceria do “Tastemade Brasil”, que pela primeira vez realiza uma série fora do seu segmento.
Sobre O Boticário
O Boticário é uma empresa do Grupo Boticário. Inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos do Brasil, com 3.760 pontos de vendas em cerca de 1750 cidades brasileiras e mais de 900 franqueados. Líder no mercado de perfumaria, segundo o Instituto Euromonitor, seus produtos têm preços acessíveis, sofisticação e tecnologia de ponta. São mais de 850 itens, entre maquiagem, perfumaria e cuidados pessoais, como cremes, protetores solares, loções, desodorantes, shampoos, sabonetes, entre outros.