A web série No Gogó, campanha criada pela AlmapBBDO para a Antarctica, conta com dois vídeos entre os cinco mais vistos pelos brasileiros no YouTube em novembro. O Episódio 4, intitulado “Olha o breque!”, aparece como o quarto comercial mais assistido. O Episódio 3, “Deu Samba”, como o quinto mais visto. As informações são do YouTube Ads Leaderboard, feito no Brasil em parceria com o Meio & Mensagem, e contempla campanhas nacionais e globais, desde que tenha havido compra de mídia no Brasil, e leva em consideração os dados de busca orgânica, os promovidos pelo anunciante e a taxa de visualização (quanto de um vídeo as pessoas escolhem ver).
Tendo a autenticidade como tema principal, No Gogó é protagonizada pelo ambulante Guto (Thiago Martins) que finge ser quem não é para conquistar sua musa da praia, a Duda (Eline Porto). Composta por cinco episódios, dois filmes de bastidores, oito vídeos com conteúdo extra e três músicas desenvolvidas exclusivamente para a série, a campanha segue repercutindo.
Além da audiência no YouTube, o personagem principal de No Gogó conta com um perfil no Facebook – o Guto da BOA, que já soma 54 mil seguidores, e onde fãs da série conversam, dão conselhos, fazem críticas e elogios, e o “Guto” responde a todos.
Com a minissérie, as buscas pela marca no Google aumentaram em 65% e 337% em cliques para o site com o início dos episódios. Os acessos orgânicos subiram 454% e um aumento de 217% em acessos diretos no site, ou seja, pessoas que digitaram diretamente o site de Antarctica. No Facebook, a média de pessoas que ligaram os sons para ver os vídeos foi de 40%, sendo que a média da plataforma é menor que 5%.
No Gogó estreou em outubro e o último capítulo foi publicado no final de novembro. A série teve roteiro de Alexandre Machado, direção de Quico Meirelles e concepção da AlmapBBDO.