O Santander e a Talent Marcel personificam, pela primeira vez em uma campanha publicitária, uma das vozes mais conhecidas do Brasil: a de Regina Bittar, a atual Siri, assistente virtual do iPhone, e outrora também locutora do Google Tradutor. Regina irá interagir com Lázaro Ramos, outra voz que será personificada, depois de narrar as campanhas do Banco ao longo de 2016 com o conceito “O que a gente pode fazer por você hoje?”. Os dois anunciarão o lançamento do Santander Way, um aplicativo que muda a forma como os clientes se relacionam com o Banco para gerir seus cartões. A plataforma cria uma nova experiência a partir da combinação de hardware (cartão) com o software (aplicativo).
A voz mais conhecida do mundo digital será materializada justamente para reforçar a visão do Banco de que a tecnologia deve estar a serviço das pessoas – ela é um meio e não um fim. E é partir dessa crença que o Banco garante estar lançando um aplicativo em que, sem ele, os cartões são apenas um pedaço de plástico.
Tevê aberta e por assinatura, mobiliário urbano, mídias digitais, rádio e mídia impressa compõem a campanha.