Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
ESPN SURPREENDE FÃS DO FUTEBOL AMERICANO COM PIZZA - Revista Publicittà ESPN SURPREENDE FÃS DO FUTEBOL AMERICANO COM PIZZA - Revista Publicittà

ESPN SURPREENDE FÃS DO FUTEBOL AMERICANO COM PIZZA

0

Uma ação inusitada movimentou os fãs de futebol americano nas transmissões da NFL na ESPN. Vestindo capacetes reais da NFL, motoboys bateram às portas das casas dos fãs da modalidade levando pizzas oferecidas pela ESPN. A ação surpresa em parceria com iFood e a pizzaria Braz envolveu torcedores apaixonados pela liga de futebol americano e alguns influenciadores digitais apaixonados por futebol americano.Além de vestir os capacetes oficiais das equipes da liga, os motoboys levaram embalagens personalizadas que anunciavam os jogos que estavam sendo transmitidos pelos canais ESPN.

O sucesso das transmissões da NFL na ESPN fez com que a marca realizasse a campanha unindo o tradicional hábito de pedir pizza aos domingos ao amor pela maior liga de futebol americano do mundo. “De uma maneira descontraída como as nossas transmissões, surpreendemos os fãs de esporte em pleno domingo, dia em que chegamos a transmitir até quatro partidas em sequência. A ideia segue busca aproveitar o crescimento da liga e segue o conceito de nossa campanha ao incentivar o hábito da reunião da família e amigos para tardes e noites de muita NFL”, destaca Sarah Buchwitz, Head de Marketing da ESPN. 

Além da entrega especial, apresentadores da ESPN foram surpreendidos com a chegada dos motoboys personalizados e receberam pizzas durante os programas que apresentavam. O Bate-Bola 3ª edição e o Abre o Jogo da transmissão da partida entre Cowboys e Buccaneers foram “invadidos” por motoboys que faziam uso dos capacetes das equipes da NFL. Entrando na onda, a dupla Rômulo Mendonça e Paulo Mancha foi além: apareceram utilizando o capacete e entregaram uma pizza para a equipe que realizaria a transmissão do jogo seguinte: Everaldo Marques e Paulo Antunes.

Através das hashtags #NFLdeliveryESPN e #tudopelaNFL quem acompanhava as transmissões dos jogos também puderam enviar fotos que tivessem ligação com pizza e NFL.

 

Sobre a ESPN

 

A ESPN chegou ao país em 1989 e foi o primeiro canal de esportes da TV paga brasileira. Em 1995 a empresa criou o canal ESPN Brasil. Em abril de 2009, lançou o ESPN HD, em alta definição, que a partir de julho de 2012 passou a se chamar ESPN+, com uma programação diferenciada. As atividades da ESPN Internacional incluem televisão, rádio, impresso, internet, banda larga, internet sem fio, produtos de consumo, e gestão de eventos.

A empresa mantêm escritórios e/ou instalações de produção em locais-chave de todo o mundo incluindo Bangalore, Bristol (EUA), Buenos Aires, Cidade do México, Hong Kong, Londres, Miami, Melbourne, Mumbai, New York, Rio de Janeiro, São Paulo, Sidney e Toronto.  Desde 1983, ESPN (originalmente fundada em Bristol, Connecticut, em 1979) tem crescido ao redor do mundo, se estabelecendo como a marca líder mundial em esportes. A filosofia da empresa de crescimento global é a de sempre servir aos fãs do esporte e ser relevante localmente, com conteúdos e produtos que preencham sua grande paixão e dedicação.

Share.

About Author

Comments are closed.