A Revista Publicittà aceitou o convite da agência de publicidade Diferi, uma das mais premiadas de Minas Gerais, e assina a campanha compartilhada pelo CEO da Diferi, Mário Virva, com vários de seus clientes. Virva explica o conceito dessa campanha em torno de uma ano, o de 2016, marcado por mentiras:
Este ano conversei com muitos clientes, prospects… Havia os que estavam com o faturamento em queda e havia os que cresceram muito em plena crise. Mas um sentimento pertencia a todos: a angústia. Motivo?
A nossa política, a Lava-Jato, a Justiça, a crise econômica, o ambiente externo…
Por tudo isso (e muito mais) tive a ideia de tirar esse nó na garganta que existe nos empresários. Quer dizer, não só dos empresários, pois sabemos que esse gosto amargo chegou até às entranhas de todo o povo brasileiro. Ninguém aguenta mais. Vi amigos chorando. Vi pessoas sensatas se transformando em lobos insanos. E não importa religião, partido, orientação sexual… a angústia foi e está sendo generalizada e isso é muito perigoso para um corpo humano. Podemos todos virar zumbis descrentes.
Então espero que essa corrente transmita boas energias para um ano que nem começou, mas que todos esperam que ele seja uma coisa: DE VERDADE.
Mário Virva – CEO da Diferi Comunicação de Impacto®