Um filme comercial de Mercedes-Benz, assinado pela agência BBDO Paris, com direção de Matthieu Mantovani, está despertando a atenção de diferentes públicos pela forma como apresenta as inovações do carro, como o comando autônomo por meio de smartphone ao qual o veículo está conectado. A história apresenta um homem que chega em casa dirigindo seu Mercedes e que desperta a curiosidade de um garoto que passeia de bicicleta pelo bairro. No dia seguinte, o garoto volta, agora acompanhado de um amigo, e, dia a dia, torna a voltar até que várias crianças acabam seduzidas pelo carro e ficam intrigadas com o fato de o veículo se mover sem motorista para entrar na garagem. Até uma cena que remete ao famoso filme E.T. de Steven Spielberg se faz presente, na figura de um cachorro numa bicicleta com cestinha. A música e a condução correta do filme, assim como sua simplicidade, é uma aula de boa propaganda. Seduz não apenas o olhar das crianças do filme, mas também o dos adultos.
MERCEDES-BENZ SEDUZ E DESPERTA CURIOSIDADE EM CRIANÇAS
0
Share.