Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
CES 2017: XIAOMI SURPREENDE COM TV DE ALTA PERFORMANCE - Revista Publicittà CES 2017: XIAOMI SURPREENDE COM TV DE ALTA PERFORMANCE - Revista Publicittà

CES 2017: XIAOMI SURPREENDE COM TV DE ALTA PERFORMANCE

0

A Xiaomi, importante empresa de tecnologia, fez sua estreia na CES, em Las Vegas, Nevada, USA, com a apresentação do televisor Mi TV 4. Forçando os limites da inovação, a Mi TV 4 tem uma estrutura de metal ultrafina sem moldura, de 4,9mm. A versão de 65 polegadas foi projetada com uma abordagem modular, com o Mi TV Bar separado, consistindo da placa mãe e um sistema de som que dá suporte à tecnologia Dolby Atmos, garantindo imagens impressionantes dentro de casa, que competem com as de um cinema.

A Xiaomi apresentou, ao mesmo tempo, seu estande no salão da CES (LVCC, South Hall 3, #30309), que irá exibir uma variedade de mais de 70 produtos, como o leque principal de smartphones, televisores inteligentes e roteadores inteligentes da Xiaomi, bem como dezenas de produtos do Ecossistema Mi nas áreas de casa inteligente, saúde e aptidão física, transporte pessoal, brinquedos inteligentes e outras categorias.

O Ecossistema Mi cobre centenas de produtos inteligentes, fabricados pelas parceiras do ecossistema da Xiaomi. O que torna única a abordagem da Xiaomi à Internet das Coisas é a forma com que ela incuba e investe em empresas especializadas, para expandir com eficiência sua linha de produtos de uma maneira altamente redimensionável. Como a mais bem-sucedida incubadora de hardware do mundo, a Xiaomi investiu em 77 empresas que projetam e fabricam produtos além das três categorias principais de produtos projetados internamente: smartphones, TVs e roteadores inteligentes.

A Xiaomi também anunciou hoje que mais de 23 milhões de Mi Bands e 3,3 milhões de webcams foram vendidas até hoje e mais de 1 milhão de purificadores de ar Mi Air Purifiers são vendidos anualmente. A plataforma de Internet das Coisas do Ecossistema Mi (Mi Ecosystem IoT) junta esses produtos inteligentes, tendo agora mais de 50 milhões de dispositivos conectados, com o aplicativo Mi Home atingindo mais de 5 milhões de usuários ativos diariamente.

O vice-presidente sênior da Xiaomi, Xiang Wang, disse: “Provamos que o modelo do Ecossistema Mi funciona e nosso foco, olhando à frente, é assegurar que consigamos redimensionar esse modelo ainda mais em termos de produtos e também geograficamente. A CES, como um evento global que exibe inovações de todo o mundo, é o lugar ideal para iniciarmos esse esforço”.

Em seu evento para a mídia hoje, a Xiaomi também revelou a versão branca do smartphone Mi MIX, uma deslumbrante obra de arte com um acabamento limpo e moderno. O Mi MIX foi anunciado pela primeira vez há três meses, com grande aclamação. Com um projeto completo de tela desenvolvido conjuntamente com o mundialmente renomado designer Philippe Starck, o Mi MIX tem uma relação tela/estrutura ultra-alta, que se tornou possível graças a novas inovações que eliminam o alto falante do fone de ouvido físico e o sensor de proximidade. A versão branca será disponibilizada na China no final deste ano.

O vice-presidente da Xiaomi, Hugo Barra, disse: “A Xiaomi está trazendo um vislumbre do futuro para o mundo, conforme exploramos as fronteiras da inovação tecnológica para oferecer mais recursos surpreendentes a nossos usuários. Continuamos a superar os limites com o uso de cerâmica nos smartphones, desta vez em branco, o que apresenta mais desafios em termos de rendimento”.

Mi TV 4: a mais fina Mi TV com o revolucionário home theater Dolby Atmos

Desde seu primeiro televisor, a Xiaomi redefiniu o que os usuários esperam de uma TV inteligente. A Mi TV 4 mantém essa tendência em termos de projeto e desempenho visual e de áudio.

O televisor Mi TV 4 é extremamente fino, com apenas 4,9mm. Com uma tela que chega quase até a extremidade do aparelho, o monitor 4K assume um papel decisivo. Isso é complementado por um suporte transparente.

A Mi TV 4 (65 polegadas) foi produzida com uma abordagem de projeto modular, concebido pela primeira vez com a Mi TV 3. O televisor é separado em duas partes: um monitor 4K e o Mi TV Bar, que incorpora a placa mãe e um sistema de som independente, que agora inclui alto-falantes upfiring. Esses alto-falantes, junto com um subwoofer e dois alto-falantes wireless satélites traseiros formam o home theater com Dolby Atmos da Mi TV 4.

Com tal projeto, o upgrade da Mi TV 4 é feito com facilidade, bastando trocar o Mi TV Bar, e isso tornará qualquer TV em um produto inteiramente novo, embora mantenha o painel 4K inalterado.

O televisor Mi TV 4 será disponibilizado na China em um futuro próximo, com um preço estimado bem abaixo de US$ 2.000,00 pela versão de 65 polegadas, que vem com o home theater Dolby Atmos.

Principais recursos da Mi TV 4:

  • Tela 4K (3.840 x 2.160 pixels)
  • Estrutura de metal ultrafina de 4,9mm
  • Processador do televisor quad-core 64 bits flagship
  • Sistema de som cinemático independente Dolby Atmos
  • Decodificação de áudio dual Dolby e DTS
  • Sistema de inteligência artificial com aprendizagem profunda (deep learning) para recomendações inteligentes
  • Tamanhos: 49″/ 55″/ 65″

Sobre a Xiaomi

A Xiaomi foi fundada em 2010 pelo empreendedor em série Lei Jun, com base na visão “a inovação é para todos”. Acreditamos que produtos de alta qualidade, desenvolvidos com tecnologia de ponta, devem ser disponibilizados a todos. Criamos hardware, software e serviços de Internet notáveis para e com a ajuda de nossos “Mi Fãs”. Incorporamos suas avaliações em nosso leque de produtos, que inclui atualmente smartphones Mi e Redmi, TVs Mi e conversores (set-top boxes), roteadores Mi e produtos do Ecossistema Mi, incluindo produtos para casa inteligente, dispositivos usáveis e outros acessórios. Com mais de 70 milhões de telefones celulares vendidos em 2015, a Xiaomi está expandindo sua presença em todo o mundo, para se tornar uma marca global. (PRNewswire)

Share.

About Author

Comments are closed.