Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
DOLCE & GABBANA PASSEIA POR ST BARTH - Revista Publicittà DOLCE & GABBANA PASSEIA POR ST BARTH - Revista Publicittà

DOLCE & GABBANA PASSEIA POR ST BARTH

0

A grife italiana Dolce & Gabbana decidiu dar um passeio por uma das ilhas mais charmosas das Antilhas, a St Barth, ou Comunidade de São Bartolomeu, como a chamam os portugueses que somam 40% dos seus moradores e impuseram o falar português em restaurantes, bares, hotéis e conversas íntimas nessa concessão francesa. Saint-Barthélemy como a denominam os franceses também já pertenceu à Suécia, o que explica o fato de sua capital ser Gustávia, em homenagem ao rei Gustavo III. Sorte da rainha Silvia, da Suécia, que pode falar tanto o português que menina aprendeu no Brasil como o sueco, língua oficial do seu reino. Já dos seus 8 mil habitantes, mais de três mil são portugueses, originários em sua maioria de cidades como Braga, Guimarães e Barcelos. É uma ilha solar, de belas paisagens marinhas e que empresta o seu colorido à coleção floral e alegre de Dolce & Gabbana. É assim, revelando lugares e o prazer de viver que a moda acaba por cumprir importante papel cultural. Dessa mistura de culturas, em que o português predomina sobre o francês e o sueco, São Bartolomeu é a própria inspiração de Dolce & Gabbana e sua trupe de modelos. Um luxo com certeza.

Share.

About Author

Comments are closed.