Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
BAUDUCCO PROMOVE ENCONTRO DE GERAÇÕES - Revista Publicittà BAUDUCCO PROMOVE ENCONTRO DE GERAÇÕES - Revista Publicittà

BAUDUCCO PROMOVE ENCONTRO DE GERAÇÕES

0

Estreou no último domingo, 8, durante o programa The Voice Kids, o comercial “Encontro de Gerações”, criado pela AlmapBBDO para os Cookies Bauducco. O patrocínio contará com a veiculação do filme de 30 segundos, a versão de 15” e as vinhetas até o mês de Abril. Uma versão mais longa está na internet. A comunicação é dirigida aos jovens e promove a conexão entre pais e filhos, uma relação reforçada há anos pela Bauducco. Além do plano de TV, a campanha também se desdobrará no ambiente digital.

No comercial, um adolescente chega à cozinha de casa distraído, com fone de ouvido e um pacote de Cookies Bauducco na mão. Quando ele vê o pai, morde um cookie e ouve o locutor: “Já parou pra pensar que seu pai também já foi adolescente?”. Quando ele volta do seu pensamento, dá de frente com um outro adolescente olhando pra ele. Mas é um adolescente dos anos 80, como foi o pai dele, com roupas coloridas, pochete e walkman na cintura.  

O garoto se surpreende quando o outro confirma ser seu pai. Começa então um diálogo entre eles, quando o garoto percebe que seu pai também já enfrentou as dificuldades de uma adolescência. Ele dá um abraço no pai e, quando se separam, o pai não é mais um adolescente, já voltou ao atual, mas ele não entende o motivo do abraço, apenas retribui. O filho então oferece os cookies para o pai: “Tó, pai. Pega dois!”. A locução fecha o filme com a assinatura: “Cookies Bauducco, gostoso de verdade é família de verdade.”

Desde 2009 a Bauducco possui uma linha completa de Cookies e investe em comunicação voltada aos jovens. A marca é líder do segmento, com 43% de participação (fonte: Nielsen Retail 1º sem ’16) e está sempre inovando para surpreender o seu público.

Share.

About Author

Comments are closed.