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A ALEMÃ BOOS ORANGE EM NOVA YORK - Revista Publicittà A ALEMÃ BOOS ORANGE EM NOVA YORK - Revista Publicittà

A ALEMÃ BOOS ORANGE EM NOVA YORK

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A coleção da grife alemã BOSS Orange para a primavera-verão 2016 traz roupas de boa alfaiataria inspiradas no boêmio bairro novaiorquino do Brooklyn, onde a versatilidade parece ser marca identitária, tanto por parte dos moradores, como de todos os que trafegam nesse cartão postal em busca de novidades e algumas compras, porque não?. O bairro emoldurado pela ponte que Woody Allen imortalizou no filme “Manhattan” empresta todo o vigor necessário à nova coleção da grife. A modernidade dos jeans desbotados e suavemente – nada que possa parecer falso – rasgados têm a função de compor o look de homens modernos, que vivem a vida e precisam estar prontos para todos os momentos a qualquer hora do dia ou da noite. As camisas seguem a mesma direção e como a primavera-verão é uma estação de cores vivas essas convivem com tons terrosos, de meia estação, em perfeita harmonia. BOSS Orange quer justamente manter diálogo com os “millenialls”e sabe muito bem que, para isso, é preciso ter estilo, sem ser cópia, emprestando autenticidade às peças e, neste caso e o que é melhor para os consumidores, a qualidade comprovada de sua alfaiataria. Um belo passeio pelo Brooklin.

boos.orange.dentro

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