A Dafiti, maior e-commerce de moda da América Latina, decidiu apostar, com mais glamour, na apresentação da sua coleção primavera-verão 2016, vendida exclusivamente on-line. Para isso, escalou os modelos Alessandra Ambrosio, Marlon Teixeira, Laura Neiva, Bruna Tenório, Dani Braga e o estreante Raphael Laus. O grande diferencial de Dafiti, além da numeração das peças, e o preço justo para quem quer andar na moda e não está disposto a perder a cabeça ou todo o conteúdo que tem na bolsa ou no banco. Dafiti vem se firmando como uma alternativa real para pessoas que trabalham, precisam estar bem apresentadas e nos momentos de lazer optam pelo conforto ainda que com um look mais convencional. Só que o portal também tem buscado com fabricantes de roupas inovações, justamente para manter o clima que ronda a moda. Ao escalar tops consagrados do mundo da moda no Brasil, Dafiti mostra que tem fôlego para conquistar mais espaço e, sobretudo, escala para entregar os produtos que vão fazer a diferença na estação primavera-verão que começa hoje.
Sob direção do Dafiti Creative Team, uma equipe do próprio e-commerce que responde pela comunicação da marca, o ensaio contou com uma equipe de empresas e profissionais como a direção de arte da B+K Creative Agency, Mangaba Produções e Criações, Cavallaria Filmes, os fotógrafos Bob Wolfenson e Eduardo Rezende, além do stylist Pedro Salles e dos maquiadores Daniel Hernandez e Rodrigo Costa. Tudo absolutamente tudo nos trinques.