Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
A CAMPANHA DE MAIOR IMPACTO DO MUNDO - Revista Publicittà A CAMPANHA DE MAIOR IMPACTO DO MUNDO - Revista Publicittà

A CAMPANHA DE MAIOR IMPACTO DO MUNDO

0

“Auto Complete Truth” criada pela Memac Ogilvy & Mather para a ONU Mulheres foi eleita a campanha de maior impacto no mundo em 2014 pelo relatório da Good Causes em parceria com The Gunn Report, que foi divulgado hoje. O relatório ACT Responsible avalia as campanhas mais inovadoras e criativas em apoio às boas causas.

A agência Publicis Conseil, da França, por sua vez, foi aclamada como a mais bem sucedida do mundo no segmento e também a que apresentou o melhor Network. A Leo Burnett São Paulo aparece na 13ª posição entre as 20 agências do mundo que integram a lista. A Amnistia Internacional foi apontada, por sua vez, como o melhor anunciante do ano, seguida da ONU, com a Coca-Cola aparecendo na quinta posição, sendo a única do setor privado a integrar a relação. O relatório avaliou 854 campanhas, 578 agências e 673 anunciantes de 71 países que veicularam, em 2014, campanhas socialmente responsáveis e de impacto em suas comunidades.

Hervé de Clerck, responsável pelo ACT Responsible, afirmou que todas as campanhas analisadas cumpriram o papel de levar uma boa mensagem ao público e que a seleção visou premiar aquelas que inspiram novas comunicações responsáveis em todo o mundo.

A parceria com “The Good Report” foi fechada no ano passado para a divulgação das 30 melhores campanhas, 20 melhores das agências, 15 melhores Networks e 5 melhores anunciantes que promovem mensagens responsáveis. Confira aqui a relação completa.

Share.

About Author

Comments are closed.