Diogo Mello, diretor de Criação da Africa Rio, se despediu na última semana das agências de publicidade. No fim de 2013, paralelamente à sua carreira publicitária, Diogo se juntou ao amigo de infância, Sandro Gomes (filho do Mussum), e criou a Brassaria Ampolis, cervejaria artesanal que homenageia o comediante com rótulos como a Biritis e a Cacildis. O criativo agora passa a investir integralmente nesse projeto.
“A cervejaria começou como uma diversão, mas cresceu muito rápido, já estamos em mais de 2.000 pontos de venda em todo o país, então decidi dar mais atenção ao negócio, que vem me dando enorme prazer. Só tenho a agradecer, muito, a todos os amigos, os duplas e os mestres com quem cruzei e tive o privilégio de trabalhar todos esses anos. Deixo aqui um obrigado especial à minha equipe brilhante e ao Álvaro, que há pouco menos de três anos me deu a grande oportunidade de voltar pra minha cidade com o desafio de desenvolver daqui um projeto único, do qual tenho imenso orgulho e que me permite dar esse passo com a sensação de missão cumprida.”
Em breve, Álvaro Rodrigues irá anunciar novas mudanças para a Criação da Africa Rio. “O projeto de fazer uma agência de classe mundial a partir do Rio já é uma realidade. Diogo foi um dos primeiros criativos a comprar esse desafio. O resultado em contas e prêmios está aí. Está na hora de formar novos líderes e trazer mais profissionais tão competentes quanto ele para o time. A Africa Rio deseja todo o sucesso ao Diogo nessa nova etapa”, ressalta o presidente da agência.