Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
A CRENÇA DOS JAPONESES EM SUAS MARCAS - Revista Publicittà A CRENÇA DOS JAPONESES EM SUAS MARCAS - Revista Publicittà

A CRENÇA DOS JAPONESES EM SUAS MARCAS

0

A NISSIN FOODS subiu da 20ª para a 5º posição em pesquisa realizada pela consultoria Riskmonster, que mede a percepção do público japonês sobre a longevidade das empresas. “Qual a empresa japonesa sobreviverá mais de 100 anos?” foi a pergunta feita, via internet, a 1000 pessoas entre 20 e 69 anos, nos dias 23 e 24 de abril de 2016.

 

Confira o TOP 5 do ranking que acaba de ser divulgado pelo site ITmedia Business Online:

 

  1. Toyota
  2. Honda
  3. East Japan Railway Company
  4. Tokai Japan Railway Company
  5. NISSIN FOODS

 

 

Sobre a NISSIN FOODS DO BRASIL LTDA. A NISSIN FOODS DO BRASIL é uma empresa do Grupo NISSIN FOODS e se consolidou no país como líder no segmento de macarrão instantâneo. Atualmente, fabrica 48 produtos para consumidores diretos no Brasil, divididos em 10 linhas. Com fábricas em Ibiúna (São Paulo) e em Glória do Goitá (Pernambuco), investe sempre em boas práticas para satisfazer as necessidades de seus clientes e melhorar continuamente seus produtos e serviços.

Share.

About Author

Comments are closed.