Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
A DOR DE CABEÇA DOS SUL-COREANOS SEGUNDO TYLENOL - Revista Publicittà A DOR DE CABEÇA DOS SUL-COREANOS SEGUNDO TYLENOL - Revista Publicittà

A DOR DE CABEÇA DOS SUL-COREANOS SEGUNDO TYLENOL

0

Os filmes publicitários veiculados no mercado asiático são sempre surpreendentes. Tylenol, produto da divisão de medicamentos da Johnson & Johnson, líder no mercado da Coréia do Sul e que também está presente no Brasil, decidiu mostrar como é a dor de cabeça dos sul-coreanos de uma forma, no mínimo, inusitada. O personagem central do filme, assinado pela agência INNORED , sediada em Seul, reluta em tomar o comprimido de Tylenol para aliviar um princípio de dor de cabeça. Resultado: um ninho se forma e, logo, surge um ovo. em sua cabeça. Ele sai de casa e segue para o trabalho, o ovo acaba dando origem a um pintinho e este vai crescendo ao longo do dia até que se torna uma galinha ou frango capaz de colocar todo o seu trabalho e o seu dia a perder. É claro que esse pesadelo, bem humorístico ao contrário dos famosos e cinematográficos pássaros de  Hitchcock, só vão embora depois que ele toma o comprimido. Divirtam-se:

 

Share.

About Author

Comments are closed.