A comScore, Inc., uma importante empresa de análises de mídia digital, anunciou o lançamento do Estudo da América Central de 2015, destacando a situação atual das tendências digitais, incluindo a mídia social e o uso de celulares. O relatório mostra uma análise detalhada do consumo geral de mídia e do comportamento dos usuários da internet, através da qual podemos ficar sabendo que mais da metade do público on-line da América Central passa uma média de duas horas diárias usando a internet através de aparelhos.
obre a comScore
Fundada em 1999 e sediada em Reston, Virginia, a comScore, Inc. (NASDAQ: SCOR) é uma empresa global de medição e análises de mídia que transforma mais valiosos públicos e publicidades. Ajudamos compradores e vendedores de mídia a compreender e tomar decisões com base em como os consumidores usam as diferentes mídias, como televisão, vídeo, celular, desktop e outras. Através de seus produtos e parcerias, a comScore ajuda seus mais de 2.500 clientes a compreender seus públicos, entender se a sua publicidade é eficaz e acessar dados onde eles querem e precisam.