Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
A FÓRMULA DA ZOEIRA DE ORLOFF - Revista Publicittà A FÓRMULA DA ZOEIRA DE ORLOFF - Revista Publicittà

A FÓRMULA DA ZOEIRA DE ORLOFF

0

Todos os elementos que compõe uma House Party são apresentados no próximo filme da F.biz para vodka Orloff. Retomando o conceito #InTheHouse, iniciado em 2014, a marca sai do território comum das vodkas e explora uma campanha totalmente conectada com o consumidor atual, usando as redes sociais e celebrando a liberdade de criar momentos descontraídos e de muita “zuera” entre amigos.

O mote da nova comunicação é “a fórmula da zuera”, composta de: parças + house liberada + Orloff = pura zuera. O objetivo da marca é reforçar que uma House Party perfeita nunca está completa sem estes três itens. A campanha, composta por filme e peças de digital, será veiculada exclusivamente na internet, e convida os fãs de Orloff a se despedirem da Dona Orfélia, senhorinha saudosa dos bons momentos que viveu em sua juventude e que está saindo de férias. Ela entrega o bastão para o Estagiário Sênior, personagem que passará a comandar a zoeira e a festa. Para tanto, o público pode interagir com o Estagiário Sênior por meio do WhatsApp (31 8215 6543) ou pela fanpage de Orloff.

“A proposta da marca é encarar a vida com muito bom humor e autenticidade. Com isso, reforçarmos o ‘know how’ de Orloff sobre o tema House Party e entramos na brincadeira como parte integrante da galera e convidamos os consumidores a dividirem seus momentos impublicáveis conosco”, afirma Patrícia Cardoso, gerente de grupo das marcas White Spirits da Pernod Ricard Brasil.

A campanha para Orloff entra em nova fase, como explica Patricia: “Desta vez, nos despedimos da querida Dona Orfélia e trouxemos para a cena o Estagiário Sênior, para conversar com o público a partir de conteúdos irreverentes. Nossa meta é inspirar o consumidor a encontrar a fórmula perfeita para a sua House Party e desfrutar dos momentos de zoeira e trollagem com os amigos”.

Além dos três filmes, a campanha conta ainda com mídia externa, merchandising e também, ações em pontos de venda e mídia digital, incluindo ações especiais no Facebook, Twitter, WhatsApp e YouTube.

Com Guilherme Jahara na liderança da criação, direção de criação de Marcelo Torma e Marcelo Siqueira, direção de arte de Marcus Mesquita, direção de fotografia Luis Gustavo Utiyama e direção de Gian Carlo Bellotti, da produtora Sentimental Filme, o filme começou a ser veiculado ontem, 30 de  outubro.

Share.

About Author

Comments are closed.