Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
A GRANDE SACADA DE POLENGUINHO - Revista Publicittà A GRANDE SACADA DE POLENGUINHO - Revista Publicittà

A GRANDE SACADA DE POLENGUINHO

0

O sucesso da campanha “Polenguinho, seu queijo quadradinho desde 1900 e bolinha”, conquista prêmio no Fórum As grandes sacadas de Marketing 2015, categoria Produto Alimentício. A premiação é realizada há 12 anos pelo Centro Nacional de Modernização Empresarial (CENAM), com o objetivo de promover a competência em marketing dos profissionais da área e das empresas, cujas estratégias surpreenderam e impactaram com inovação e criatividade o mercado brasileiro em 2014, trazendo a fixação da marca junto ao público e o incremento de vendas para as empresas.

 

Criada pela agência Taterka, atual DPZ&T, a campanha de Polenguinho reforça a relação de identificação do brasileiro com o produto e faz um convite ao consumidor para responder a pergunta: qual é o seu jeito de comer Polenguinho? Afinal, o queijo quadradinho mais famoso do país pode ser consumido puro, no pão, com geleia, na torrada, com doce ou salgado. A comunicação multiplataforma de Polenguinho contou com um filme na TV aberta, anúncios em mídia impressa e online, peças de Elemídia, além de presença nas redes sociais e material de PDV. O destaque da campanha também ficou por conta da trilha sonora do filme, que teve a cantora e produtora musical Maria Rita, uma das vozes mais talentosas e consagradas do Brasil.

“Foram analisadas empresas em 35 categorias, e apenas 15 das melhores práticas foram premiadas, inclusive, nenhuma delas tinha conhecimento dessa análise. O modelo de avaliação utilizado é bastante criterioso e envolvem técnicos e especialistas de marketing. Polenguinho estar entre os premiados é, com certeza, o reconhecimento de todo o trabalho desenvolvido ao longo de 2014”, ressalta Lívio Giosa, Presidente do CENAM.

Polenguinho completa 60 anos de existência na história dos brasileiros em 2015, reafirmando o sucesso alcançado com um produto que se tornou ícone no segmento de queijos fundidos em porções do Brasil. “Carro-chefe da Polenghi, o queijinho quadradinho cresceu com o consumidor, que o acompanhou durante a sua infância até a fase adulta”, completa Ana Paula Trecenti, Gerente de Produtos da Polenghi. Além da Polenghi, marcas como Itaipava, Mastercard e Tang também estão na lista de premiadas do ano.

 

Share.

About Author

Comments are closed.