A dinamarquesa Carlsberg está invadindo o sedento mercado do Hemisfério Norte, prestes a entrar na dupla estação primavera-verão, agora em março, com campanha divertida e alegre embalada por The Time of My Life, de Bill Medley & Jennifer Warnes, com a qual retoma seu antigo slogan “Provavelmente a melhor cerveja do mundo”.
O filme de Carlsberg, a dona da marca Skol em todo o mundo (isso mesmo que você leu, pois a AmBev tem direito de uso apenas no mercado brasileiro), é divertido e é o primeiro de uma série, criada pela agência 72and Sunny Amsterdam, em que a cerveja irá aparecer em outros pontos de venda além do supermercado. Tudo, é claro, dentro da linha de comunicação que, se Carlsberg fez o mercado ideal, onde você encontra tudo o que procura (mimos para as mulheres, bricolage e instrumentos musicais diferenciados, etc…) é possível imaginar como preparou a cerveja. O produto ganha assim espaço destacado, dos sonhos de qualquer um, no qual Carlsberg surge como a melhor a surpresa, provavelmente a melhor do mundo.
Num clima romântico, por isso mesmo divertido por colocar apenas os homens em cena, Carlsberg celebra a vida e cultiva o sorriso. É assim que espera conquistar o paladar, com a alegria contagiante com a qual os dinamarqueses se despedem da dupla estação outono-inverno, de baixíssimas temperaturas, para saudar a claridade e a alegria que ronda a primavera-verão, quando também os termômetros da venda de cerveja sobem na mesma proporção e a disputa fica mais apertada entre as grandes marcas.