Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
A JARDINAGEM E O "ALEMÃO" DA STIHL - Revista Publicittà A JARDINAGEM E O "ALEMÃO" DA STIHL - Revista Publicittà

A JARDINAGEM E O “ALEMÃO” DA STIHL

0

A STIHL Ferramentas Motorizadas acaba de lançar campanha, criada pela Giacometti Comunicação, que utiliza mais uma vez o personagem “alemão”, presente na campanha anterior da marca germânica, há 43 anos no Brasil.

Desta vez, o simpático protagonista e seu inconfundível sotaque apresentam os produtos do Festival de Jardinagem STIHL, incluindo a roçadeira FS 38, a lavadora RE 88 e o soprador BG 56. O “alemão” também fala das condições especiais oferecidas pelo Festival, como os 2 anos de garantia para toda a linha de roçadeiras, além do exclusivo canivete multiuso que é dado como brinde na compra do modelo FS 38 ou FS 55.

“É um filme promocional sem a gritaria típica desse tipo de campanha, no qual exploramos as ofertas por meio da simpatia e leveza do personagem. O texto traz uma brincadeira com a palavra imperdível”, explica Doriano Carneiro, diretor de criação da Giacometti.

A campanha será veiculada na TV aberta (Globo, nos intervalos do Jornal Nacional, Bom Dia Brasil e Globo Rural) e em canais por assinatura até dezembro. Também haverá anúncios em rádios, no jornal Correio do Estado (Mato Grosso do Sul) e na internet, inclusive por meio de uma tecnologia mobile que impacta usuários de acordo com seus interesses e geolocalização.

Share.

About Author

Comments are closed.